sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COBRECOS 2010

O Núcleo de Estudantes do Sindjor RS participará do 17º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social (Cobrecos) da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social) (Enecos) que acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro, na PUC SP em São Paulo. Sete estudantes da PUC RS e uma da Unifra estão entre os mais de trinta delegados que definirão as resoluções da Enecos para este ano.


O Cobrecos 2010 terá importantes debates, como a avaliação da primeira Confecom pelos estudantes, a definição de um novo estatuto para a executiva, além das resoluções que norteiam a militância estudantil para este ano, entre elas a questão da Obrigatoriedade do Diploma. Em 2009, a Enecos manteve resolução contrária à obrigatoriedade e esta será uma das resoluções a serem discutidas em São Paulo.


No final do encontro, a Comissão Eleitoral Nacional, divulgará o resultado das eleições para a nova gestão da executiva. A chapa Enecos de Verdade, composta por alunos da PUC RS, Unifra, UFS e Unesul disputa a regional sul.


Os delegados do Rio Grande do Sul - entre em contato


Felipe Baierle - PUC RS (oitodeoutubro@gmail.com)

Fernanda Nascimento - PUC RS (fn.imprensa@gmail.com)

Flávia Alli - Unifra

Isabella Sander - PUC RS (isasander@terra.com.br)

Natasha Centenaro - PUC RS (nacentenaro@gmail.com)

Luiz Gustavo Silveira - PUC RS (luiz__silveira@hotmail.com)

Tiago Vasques - PUC RS (tiagovasques@hotmail.com)


Veja programação completa do COBRECOS http://cobrecos2010.wordpress.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário